Look de Convidada em Morango e Hortelã

Hoje nos atrevemos a jogar com os contrastes para trazer um look de convidada fresco, saboroso e divertido. Você prefere hortelã ou morango? Bem pensado, por que escolher se podemos ficar com os dois?

Muitas vezes a inspiração chega quando você menos espera, e nestas ocasiões geralmente surgem situações inesperadas. Algo tão simples e inocente como escolher entre um chiclete de morango e outro de hortelã, pode desencadear um turbilhão de inspiração que nos levou a criar este look de convidada tão fresco, divertido e sofisticado.

O ponto de partida foi um simples vestido cor morango de Rosa Azul (1). De corte clássico, sem alças e com muita caída. Definitivamente um design fresco e elegante que se destaca graças à sua deliciosa cor. É um vestido perfeito para usar no verão, com um bonito e cuidado bronzeado, e uma maquiagem muito leve.

Para representar o frescor e a vivacidade da hortelã escolhemos alguns belos sapatos de Aire Barcelona (4). Encanta-nos a sua cor e o glamour do arco com pedrarias, que fornece um discreto e atraente ponto de luz. Felizmente esses belos sapatos têm uma elegante bolsa combinada (5), que nos ajuda a completar e equilibrar o conjunto.
Para dar mais luz e sofisticação para este look de noiva escolhemos um extremo colar babador de Swarovski, que combina a perfeição com as cores deste visual, trata-se do modelo Serena (2). Da mesma coleção é o fabuloso anel (3) que usará a nossa convidada.

1. Vestido de festa de Rosa Azul, modelo MY13.
2. Colar de Swarovski, modelo Serena.
3. Anel de Swarovski, modelo Serena.
4. Sapatos de festa de Aire Barcelona, modelo 6cz05.
5. Bolsa de festa de Aire Barcelona, modelo 6cy04.