Look De Convidada Em Azul E Preto

O vestido preto, a petite robe noir o Little Black Dress, seja como for chamado, esta peça de vestuário é um clássico que nos tira de mais de um problema. Hoje nos inspiramos nesta roupa, e lhe damos um novo visual. Porque o azul pode ser o novo preto.

Se existe uma peça que não pode faltar no armário de uma mulher essa é um vestido curto e preto, o famoso LBD (as iniciais do seu nome em Inglês, Little Black Dress). Hoje queremos renovar este clássico, e o fazemos mudando a cor. No nosso vestuário o “B” será de azul, não de preto. O resultado será um look de convidada sofisticado, elegante e com muita classe. Porque quem sabe, talvez o azul noite se converta no novo preto.

Nossa convidada usará um belo vestido curto de Fara Sposa (1). Encanta-nos a sua cor azul noite, o seu decote em V e suas delicadas mangas, que o convertem no vestido perfeito para qualquer evento neste outono ou inverno. Sem dúvida, trata-se de um vestido muito feminino e elegante. No decote de nossa convidada destaca-se um espetacular colar de pedras de Zara (2), em tons de prata, azul e marrom.

Sofisticados saltos de Menbur (4) guiarão os seus passos. Encanta-nos como se combinam o azul e o preto nestes sapatos. A renda preta sobre o fundo azul lhe fornece textura e um toque muito chique. Em contraste, a bolsa de mão será uma simples clutch preta de White (5), que ajudará a equilibrar o look.

E como toque final, a nossa convidada pintará os seus lábios de uma cor vermelho intenso, o tom Le Rouge de Yves Saint Laurent (3) seria perfeito.

1. Vestido de festa de Fara Sposa, modelo 6598.
2. Colar de pedras de Zara, modelo 1856/219.
3. Batom de lábios de Yves Saint Laurent, modelo Le Rouge.
4. Sapatos de festa de Menbur, modelo Clay.
5. Bolsa de mão de Blanco, modelo 313401001.