Look de Convidada Dark Glam

Hoje nos inspiramos pelas rainhas malvadas dos contos de fada para trazer um look de convidada brilhante, barroco e inovador, adequado apenas para as convidadas mais ousadas.

Dizem que as meninas boas vão para o céu, mas meninas malvadas vão para todos os lugares, e que o lado escuro é, por vezes, tentador e extremamente atraente. Por isso, hoje queremos nos inspirar nas malvadas dos contos para desenvolver um look de convidada com um ponto gótico, brilhante e muito sedutor.

A peça principal deste look é um original vestido de Inmaculada García, o modelo Botswana (1). Encanta-nos o corpo ajustado e o decote em V, mas o que mais gostamos é sua saia composta de várias camadas. Para os sapatos e a bolsa de mão confiamos na empresa Lina Raffaeli (3 e 4), escolhemos modelos em tons de prata, mas de linhas simples, de maneira que forneçam luz e equilíbrio ao conjunto.

Para as jóias escolhemos duas peças de Swarovski, pulseira preta com um grande enfeite de pedraria branco e preto (6) e brincos exuberantes (5) em sintonia com a pulseira.

E para adicionar um toque de cor, mas sem sair do conto, a nossa convidada pintará suas unhas com vermelho intenso com o esmalte de unhas de Essie (2) Chubby Cheeks.

1. Vestido de festa de Inmaculada García, modelo Botswana.
2. Esmalte de unhas Essie, modelo Chubby Cheeks.
3. Bolsa de mão de Lina Raffaeli, modelo Bagdá 12.179 27.
4. Sapatos de festa de Lina Raffaeli, modelo Shoes 12164 27.
5. Brincos de Swarovski, modelo Swarovski by Shourouk.
6. Pulseira de Swarovski, modelo Triunfo Preto.