A lua de mel não é uma viagem qualquer, nela depositamos muitos sonhos, grandes expectativas e assim queremos que tudo seja perfeito e o itinerário convide a descobrir os lugares que você sempre quis conhecer.

Felizmente, os casamentos permitem acessar em alguns casos um maior orçamento para viajar, especialmente nos casos em que o casal já tem uma casa compartilhada e podem escolher que os convidados depositem dinheiro em uma conta, para assim realizar a viagem dos seus sonhos.

Neste sentido, existem lugares maravilhosos que, sem dúvida, merecem ser conhecidos alguma vez na vida. Destacam-se por sua arquitetura, sua história, pelo lugar em que estão localizados ou por sua beleza natural. Grandes castelos, mosteiros escondidos, cavernas de estalactites e cidades medievais são alguns desses paraísos na terra que podem te inspirar no momento de escolher o destino para a lua de mel.

Quer saber quais são alguns dos lugares mais belos do mundo?

1. Castelo de Neuschwanstein, na Alemanha.

2. As cavernas Glowworm na Nova Zelândia: conhecida como a “Gruta Firefly” é um lugar onde os vaga-lumes projetam
estrelas sobre as paredes.

3. Colmar, França: uma das mais belas aldeias da Europa.

4. As Cavernas de Batu, na Malásia: uma série de câmaras subterrâneas que se encontram abaixo das colinas de calcário e datam de 400 milhões de anos atrás.

5. Catedral de São Basílio, na Rússia: a famosa catedral que com sua arquitetura e cor se destaca na Praça Vermelha, em Moscou.

6. O Túnel de Wisteria, no Japão: o túnel coberto de glicínias, plantas penduradas muito coloridas.

7. O Mosteiro Paro Taktsang, em Butão: um antigo mosteiro localizado em um penhasco no Himalaia.

8. Caverna dos Cristais, no México: uma caverna localizada a 980 metros abaixo do deserto onde descansam os cristais mais longos do mundo.

9. Angkor Wat, Camboja: um antigo centro religioso do Sudeste Asiático.

10. O Salto Angel, na Venezuela: um salto com uma queda de água 15 vezes mais alta do que a das Cataratas do Niágara.