Lingerie Sexy para Noivas

Porque as noivas não vão apenas perfeitas por fora, mas também por dentro, vamos contar tudo sobre a lingerie mais sexy para o grande dia.
Já se dizia, que devemos primeiro cuidar do interior para ver o resultado no exterior. E isso é mais ou menos o que você consegue com uma lingerie bem escolhida.

O que você deve considerar para escolhê-la?

A primeira coisa é estar de acordo com o seu vestido de noiva, não somente pelo estilo, mas também para aquilo que deve realçar ou esconder.

Nunca deixe o conforto de lado, este é outro ponto essencial. Você deve se sentir confortável, e a roupa íntima deve cair como uma luva. Pense que você vai usar durante todo o dia com um vestido que você não está acostumada, e assim minimiza os riscos.
Outro ponto muito importante é você se olhar no espelho, e gostar do que está vendo. Se você gostar, o seu marido irá gostar ainda mais quando tirar o seu vestido.

Tenha um toque de malícia com o seu futuro marido, e se existe alguma coisa que você gosta e sabe que ele vai gostar, dê-lhe a oportunidade, e prove.

O mais importante é como você se sente na sua própria pele. Leve uma calcinha, um culotte, uma tanga, calcinhas mais jutas ou collants, com ou sem cinta-liga, um espartilho, um sutiã com ou sem alças, com ou sem enchimento… Sinta-se mais sexy ao vestir a lingerie do seu casamento. Você vai notar e ser notada.