Lembranças do Casamento para os Convidados

O dia do nosso casamento não é apenas um dia memorável para nós, mas também para todos aqueles que viveram próximos do nosso amor. Por isso, uma das decisões mais importantes que temos que tomar é que lembrança do casamento vamos dar aos nossos convidados. Hoje em Dicas de Casamento vamos dar nossas idéias.

Existem muitas maneiras de conseguir fazer do nosso casamento um dia inesquecível para todos os nossos convidados, uma delas é escolher as lembranças de casamento mais originais que podemos imaginar.

Se você não sabe com que lembranças pode surpreender os seus convidados, aqui apresentamos as lembranças de casamento com as quais você pode surpreendê-los.

As lembranças para casamento mais doces

Uma das melhores formas de surpreender e de conquistar é através do estômago, e que melhor forma de conseguir isso do que explorando o lado mais doce de cada convidado. Para isso, trazemos idéias diferentes de dar lembranças doces no dia do nosso casamento:

Caramelos

Nada melhor que surpreender os nossos convidados do que fazer isso com sacos de caramelos, ideais para o final da noite e para qualquer outro dia. Um detalhe simples, mas que pode ser convertido em uma verdadeira obra de arte.

Geleia

Uma das novidades em lembranças para casamentos são os potes de geléia, uma forma simples de dar algo aconchegante e próximo que mostre o significado da amizade.

Bolo de casamento

Dar o bolo de casamento é uma das melhores opções se você quer surpreender. Os mini bolos serão uma das estrelas neste dia, se você optar por este tipo de lembrança. Uma forma de surpreender e envolver a todos nesse dia especial dando algo tão importante como o bolo.

As lembranças mais originais

Não existe melhor maneira de surpreender e dar originalidade do que fazer uma lembrança que a primeira vista parece uma coisa e se torna outra. Por exemplo, porções individuais de bolos de sabores que ao se abrirem você percebe que na verdade são toalhas para casa.

E o que você nos diz de lembranças surpresas, aquelas que você ama apenas de vê-las embaladas e quando você abre deixam você sem palavras. Também é importante que você tenha em mente que não apenas a lembrança é o que importa, mas também devemos levar e conta a apresentação da mesma.