Kit de Sobrevivência para Casamentos

Um casamento é uma aventura e não existe aventura que vale a pena sem um kit de sobrevivência básico. Se você quer saber em que consistem os kits de sobrevivência para casamentos, continue lendo, te contamos tudo!

Os kits de sobrevivência para casamentos começam sendo um detalhe original para os convidados em casamentos diferentes, mas têm conseguido fazer uma lacuna, e não tem quem não se mexa! Por isso, se você está pensando em preparar alguns para o seu casamento, te contamos tudo o que você precisa saber.

O kit de sobrevivência básico é aquele que ajuda a combater a ressaca no dia seguinte, e geralmente inclui um analgésico para dor de cabeça, algum doce ou chiclete para o hálito e toalhas de limpeza ou refrescantes.

Também existem kits que podem ser usados durante o casamento e geralmente são diferentes para homens e mulheres. Contêm tecidos, toalhas desodorantes ou um desodorante de viagem, emplastros para bolhas e esse tipo de detalhes para emergências que tão bem acontecem em mais de uma ocasião.

Se o casamento dura todo o fim de semana, você pode adicionar ao anterior escova de dente e pasta de dente, lâmina e espuma, creme hidratante ou protetor solar, tudo em formato de viagem ou os menores que for possível encontrar. Se alguém se esquecer de alguma coisa, te agradecerá.

Além disso, existem kits que podem estar à disposição dos convidados em alguns pontos, como por exemplo, os serviços. Fio dental, um kit de costura, um pouco de maquiagem ou pó compacto para retoques, desodorante, lenços umedecidos ou produtos de higiene feminina que podem tirar de um apuro mais de uma pessoa, se for necessário.

Crie o seu como você gosta, prepare uma apresentação divertida e personalizada, e distribua-os pelas mesas ou deixe-os em uma cesta ou mesa em um local visível para que todos possam se servir ao passar. Não deixarão nada indiferente e vão tirar mais do que um sorriso, garantimos.