Jóias de Caramelo, Para os Convidados

Quando vamos nos unir em matrimônio devemos pensar em mil e um detalhes para que tudo saia perfeito e sem problemas. Existem dois elementos, que por vezes, se convertem em uma dor de cabeça para o casal, é que os convites e os presentes para os nossos convidados geralmente nos dão bastantes problemas.
Hoje queremos compartilhar com vocês, uma opção que bem aplicada, serve para ambas as coisas, assim, no caso de faltar especificar algo, você pode dispor desta ideia para cobrir algum dos dois elementos.

Se vocês são um casal diferente que quer transformar o seu casamento em um evento especial e único, esta é uma boa escolha, jóias de caramelo, sim, como você leu, jóias que podem ser consumidas. Então, imagine a situação, quando os seus convidados recebem um convite para o seu casamento deste tipo, um caramelo chamativo, inspirado em um diamante e que também seja acessível a vocês, pode se converter em um toda uma recordação de um belo dia.

Na jóia podemos incorporar os dados necessários para que saibam quando e como você vai se casar. Mas por outro lado também é possível torná-la um presente perfeito para os convidados do sexo feminino, no dia do seu enlace.

Trata-se de uma jóia muito doce e como já dissemos se adapta muito bem a todos os orçamentos em geral.
Então, basta você decidir para aproveitar esse detalhe tão original. Esperamos que tenha sido útil a nossa ideia e que você desfrute de uma jóia tão especial.