Ideias para um Casamento Temático de Bali

Se você está pensando em celebrar um casamento na praia, um toque exótico da temática balinesa vai cair como uma luva. Hoje trazemos um monte de ideias inspiradoras para você celebrar um autêntico casamento balinês.

O exotismo e a explosão de cores são as chaves principais de um casamento de inspiração balinesa. Cada vez mais casais decidem dar um toque diferente ao seu casamento e inspiram-se nos casamentos balineses para decorar o seu. Por isso, hoje trazemos algumas ideias que irão ajudar você a ter um autêntico casamento balinês sem se afastar de casa.

  • A paleta de cores tem que ser explosiva. Os laranjas, fúcsias e púrpuras são os grandes protagonistas, sem esquecer-se de incluir os tons dourados e vários tons de verde vibrantes.
  • A flor por excelência dos casamentos balineses é a frangipani, se você tiver a sorte de consegui-las não podem faltar na decoração. Se for muito complicado você pode apostar em outras flores locais que possuam cor e exotismo como o hibisco, os lírios e as buganvílias.
  • Durante o aperitivo você pode surpreender seus convidados com uma área de relaxamento. Não se esqueça de colocar mesas de café, pufes e camas balinesas em cor branca com muitas almofadas coloridas, tudo isso rodeado por velas de baleia para criar um ambiente mágico e relaxante.
  • Você pode decorar a cerimônia com guarda-chuvas balineses e tochas. E como toque final um tapete de folhas de palmeira pode direcionar os seus passos até o altar.
  • Algumas práticas sombrinhas brancas serão o presente perfeito para os seus convidados.