Ideias para um Casamento Medieval

Todas as noivas querem ser princesas por um dia e se casar com seu príncipe, e para isso nada melhor que um casamento medieval. Hoje lhe damos algumas ideias para celebrar um casamento entre cavaleiros e damas da corte.

Se você ama os filmes de cavaleiros, a história de Excalibur ou simplesmente procurar um casamento original, mas romântico e divertido, por que não celebrar um casamento medieval? Hoje lhe damos todas as chaves para você e seus convidados realizarem uma viagem emocionante para o passado no dia do seu casamento.

  • Para celebrar um casamento medieval autêntico, você e seus convidados devem se vestir para a ocasião. Não há necessidade de todos comprarem um vestido medieval, há muitas empresas que alugam a preços acessíveis.
  • Lembre-se que o convite é a primeira impressão que seus convidados recebem do casamento. Neste caso, um velho pergaminho de aparência bem antiga, escrito com uma fonte gótica e selado com cera será perfeito.
  • Outro aspecto a considerar é o lugar onde você vai comemorar seu casamento. Idealmente, fazê-lo em um castelo medieval ou fazenda, ou em uma antiga capela ou igreja. Se você não consegue encontrar qualquer espaço que você goste o jeito é instalar algumas tendas e decorá-las com bandeiras e faixas.
  • Para chegar à cerimônia não há nada mais romântico e medieval do que chegar a cavalo. Se você não sabe pode tomar algumas aulas de equitação, ou se preferir, você pode perguntar ao proprietário do cavalo se ele poderia guiar.
  • Contrate um show para entreter seus convidados, um malabarista, um palhaço ou um ilusionista seria perfeito. Mas se você realmente quer surpreender seus convidados com um show contrate artista para relembrar um torneio.
  • Em vez de oferecer o banquete típico pode transformar o seu casamento em um mercado medieval, cada barraca pode oferecer um prato ou especialidade, e você pode ter algumas mesas e bancos para as pessoas se sentarem e comer.
  • Como detalhe para dar a seus convidados podem servir compotas, licores, vinhos e doces, e também colocá-los em uma posição específica no seu mercado medieval.
    Voce pode se inspirar no filme Coração de Cavaleiro e inventar uma dança medieval com uma música atual. Apenas terá que pensar cinco ou seis passos e repetí-los. Envolvem alguns casais de amigos, e depois de fazer os seis passos você pode mudar o seu parceiro e começar de novo. Todo mundo irá se surpreender.

Estes são todos os detalhes que você pode continuar a desfrutar do seu dia do casamento como verdadeiros reis.