Definitivamente os casamentos tem que ser românticos, emocionais, memoráveis, mas também muito divertidos. Acompanhe esses elementos que vão ajudar os convidados a não pararem de falar sobre o casamento.

Existem elementos que são básicos para o sucesso de um casamento, ou seja, por nada no mundo podem ser eliminados, esquecidos ou não levados em conta. No entanto, sempre é possível adicionar alguns para a lista com o objetivo de criar um casamento divertido. Não deixe de ler as seguintes sugestões que vão deixar os seus convidados encantados.

1. Para um casamento mais divertido recomendamos que você não deixe de colocar uma cabine de fotos em algum ponto estratégico da recepção do casamento. Este tipo de atração encanta os convidados pelo fato de poderem ser capazes de tirar fotos engraçadas com trajes e acessórios, a fim de manter uma lembrança do grande dia. Assim todos terão horas de diversão.

2. A música do casamento é um dos elementos mais importantes para conseguir um casamento divertido. Para torná-lo mais divertido não esqueça o extra com os acessórios para criar uma atmosfera no casamento, que são caracterizados por aqueles chapéus, gorros, guitarras infláveis ou microfones, lentes e outros adereços que brilham para que os convidados não parem de dançar nem deixem de estar na pista de dança.

3. A idéia das party tags está muito na moda e também alcançam o objetivo de tornar o casamento mais divertido, graças ao fato de que são letreiros especiais para os convidados que os identificam ou os descrevem. São perfeitos para criar toques pessoais no casamento.

4. Definitivamente para criar um ambiente mais divertido não pode faltar um photocall para o casamento.

5. Finalmente, se você se casar em um casamento no jardim e à noite, recomendamos que você faça um momento que além de engraçado, seja memorável, mágico e emotivo, contratando balões de cantoya, como os de Esferas de Luz e soltando-os ao céu, junto com os seus convidados.