Fomos capazes de mostrar em meses anteriores os diferentes tipos de casamentos, tanto os casamentos de estilo medieval, um casamento boêmio, casamentos ao estilo Feng Shui, casamentos temáticos ou um casamento catalão, pois bem, entre tantos estilos variados, não poderia faltar um casamento havaiano, certamente nos encantará a ideia.

Idéias Para Um Casamento Havaiano:

Então, comentamos que um casamento havaiano permite muita frescura, colorido e estilo natural, podendo ser celebrado geralmente ao ar livre, se é do seu agrado, com o deleite de uma área natural que convida a relaxar como merecem, tanto os convidados como os noivos, que após a organização do mesmo devem liberar os nervos.

Da mesma forma, destacamos que um casamento havaiano pode ser organizado de maneira simples, independentemente de cultura, tradição ou convidados que você queira, porque é mais o estilo do mesmo, dará esse toque de cor, lembrando que a noiva em seu penteado deve usar uma coroa de flores conhecidas como haku leia, com um buquê de flores que seja repleto de lírios ou orquídeas, pelo significado que estas têm.

Por outro lado, mencionamos também que o noivo também deve ter um traje apropriado para realizar um casamento havaiano, escolhendo uma camisa branca, de mangas largas e tecido leve, com uma calça também branca, como se celebrassem um casamento de Ibiza, com uma faixa na cintura de cor vermelha, a da paixão. Para os convidados você terá que comprar guirlandas floridas como um colar, porque significam boas-vindas.

Além disso, você deve saber que para ser uma completa celebração de casamento havaiano, você pode introduzir tradições tanto chinesas como japonesas, lançando fogos de artifício ou batendo nas mesas ao ritmo da música como fazem tradicionalmente os japoneses.