Idéias para um Casamento em Verde Fluorescente

As cores fluorescentes estão na moda e chegaram aos casamentos para ficar. O verde é um dos tons mais utilizados, por isso trazemos algumas ideias para aplicar ao seu grande dia.

A cor do seu casamento é uma escolha muito pessoal que lhe dará caráter e o diferenciará do resto. Nos últimos tempos, existem mais as cores que tem sido adicionadas às que já vinham sendo usadas com mais frequência e entre elas estão às cores fluorescentes, vivas, alegres e despreocupadas para casais atrevidos.

O verde fluorescente tem muitas possibilidades de ser destaque no seu grande dia e estas são algumas das possibilidades para aplicar:

  • Atreva-se com um buquê de noiva com verde, além de bonito e diferente, destacará sobre o branco do seu vestido de noiva.
  • Lembre-se de combinar complementos nessa mesma tonalidade é um sucesso garantido. Os sapatos, a gravata, a gravata borboleta ou acessórios do noivo, meias ou um toque no seu vestido como um cinto ou um broche.
  • Agora que já estamos na época do calor, nada melhor do que alguns chapéus ou guarda-sóis para a cerimônia. Deixe-os ao entrar em grandes cestos ou nas cadeiras ou bancos para que cada um se sirva.
  • Receba os convidados com uma refrescante bebida de limão de cor verde fluorescente para ambientá-los ao entrar na área do banquete.
  • Para os centros de mesa e o restante da decoração floral encante-os também com flores ou elementos de cor verde fluorescente. E, claro, utilize essa cor no restante dos elementos decorativos e detalhes como confetes, figuras pintadas com spray…
  • O bolo de casamento ou os diferentes doces da sua mesa de sobremesas podem seguir a mesma gama de cor verde. O mesmo pode ser colocado em um buffet de doces onde não será difícil encontrar doces deliciosos.
  • Finalmente o fundo do photocall pode ser feito, por exemplo, pompons de papel de seda em verde fluorescente, outros tons de verdes mais claros até chegar ao branco. Encorajamos-te, se você ousar, use todos eles