Ideias para um Casamento em Rosa e Branco

O rosa e o branco são duas das cores preferidas por muitas noivas, e também são suaves e frescas, além de combinar perfeitamente. Se você pretende usá-las em seu casamento, aqui estão algumas ideias que você vai adorar.

As cores do seu casamento darão a cada detalhe uma personalidade única e com elas você transmitirá algumas emoções, alguns sentimentos e uma maneira de compreender o seu enlace. Por isso, são muitos os casais que se encantam pela combinação de rosa e branco, já que fornece esse ar doce, suave e romântico que não pode faltar em um dia tão especial. Se você está pensando em apostar nestas cores, aqui estão algumas ideias para utilizá-las:

Como o vestido de noiva é branco, você pode adicionar um complemento em rosa como sapatos, um casaco ou xale, cinto ou faixa ou um detalhe do seu penteado.

O noivo, claro, pode usar da mesma forma alguns dos seus complementos nas cores do casamento. O laço, gravata, colete, suspensórios, meias, ou abotoaduras, o que mais gostar.

O seu buquê de noiva pode combinar flores brancas e rosas ou apenas rosas ou apenas brancas, dispostas de maneira que a outra cor se destaque no punho.

Ao deixar a cerimônia, alguns cones de renda de papel branco cheios de pétalas de rosa estarão prontos para que os convidados peguem e os recebam como marido e mulher.

E no verdadeiro estilo americano no seu carro podem ser penduradas algumas latas de laços rosa e branco de uma placa que diga “recém-casados”. Será um toque divertido e raramente visto.

Uma opção muito fácil de fazer e que dá muitos resultados para o plano de assentos é pendurar fitas de cetim nos galhos de uma árvore, claro rosas, e nela colocar com pinças cartões de identificação para cada convidado, em branco.

No banquete se a tolha de mesa é branca você pode colocar os guardanapos na cor rosa, por exemplo. Os centros de mesa com flores como as do seu buquê ou objetos que descrevam o tema do seu casamento se houver.

A mesa de doces ou sobremesa pode combinar sem problemas ambos os tons nos doces, bolos e decoração, e até mesmo no mobiliário escolhido para esse canto tão especial e um dos mais visitados.

O photocall é pura diversão e oferece muitos momentos especiais e inesquecíveis. Decore o fundo do seu com pompons de papel de seda em branco e rosa, por exemplo, e agrupe-os criando o belo cenário de fotos para recordação.