Idéias para Manter a Diversão e o Pré Romance Nupcial Durante os Preparativos do Casamento

Tantos preparativos e tarefas no prelúdio para o casamento pode ser a causa de uma discussão ocasional com o casal ou desentendimentos. Entre o trabalho e a distribuição de tarefas, às vezes, também pode cair em uma rotina.

Para o estágio antes do casamento ser divertido e você evitar o tédio com o seu parceiro, nós compartilhamos algumas recomendações que podem ser úteis. A regra de ouro: só você sabe a sua cara-metade, só você tem a palavra sábia para aproveitar esses momentos juntos. Saiba que as noivas têm o maior peso na organização do dia D.

Medição de pressão. Se o seu namorado está empenhado em organizar a nossa lua de mel, e os dias passam sem qualquer evidência de qualquer reserva de turismo, passagens, etc, não empurre a raiva loucamente. Sente-se com ele um fim de semana e consulte como vão resolver esse problema. Sugira que ela faça, mesmo você sendo mais especialista no assunto do que ele.

Cada um tem seu tempo e lugar. Certamente os preparativos podem consumir a maior parte do tempo nos meses anteriores, coordenados entre trabalho, casa e outras atividades diárias, mas isso não significa que cada um não deve mantém o seu espaço. Além disso, pode ser um pouco surpreendente. A fuga com suas amigas e ele com os deles pode animar o romance por bons tempos depois.

Negociação sempre. Se não for possível chegar a um acordo quanto ao número de convidados, por exemplo, que é uma questão sensível, se abstenha evitando o tema e deixe para conversarem disso outra hora. Você também pode ficar com raiva porque você quer um carro caro para a transferência para a igreja, e seu namorado não concorda. A calma, disciplina, paciência e consenso também são fundamentais para evitar mais estresse nesta fase anterior.

Quando as chamas. Se ambos estão exaustos e estressados, nada como planejar um fim de semana romântico, nunca falha, por isso surpreender ou encontrar no trabalho, e ir jantar no restaurante favorito, leva a uma boa risada e é sempre divertido, levando nervos a desaparecem.

Promova a iniciativa. A divisão de tarefas é fundamental, além da noiva está vestindo como muitas responsabilidades existem maneiras de gerar entusiasmo para o seu marido participar de forma mais ativa, sem se sentir forçado.