O limite de participação na preparação do seu casamento é você mesma que coloca. Se você deseja que o aperitivo seja uma obra sua, aqui estão algumas ideias do que preparar.

Após a cerimônia é comum oferecer aos convidados algo para fazer um lanche e beber antes do esperado banquete. Você pode combinar doce e salgado, porque sempre existem pessoas amantes dos dois sabores. Estas são algumas das opções que você pode escolher.

  • Espetos de frutas frescas é um sucesso, combine frutas de temporada descascadas e cortadas. Também são coloridas e atraem a atenção.
  • Encontre na seção de congelados os conhecidos salgadinhos, croissants ou napolitano em miniatura recheados com presunto e queijo, chouriço, patê, Frankfurt… São fáceis de preparar e decorar e consumidos com um lanche.
  • Os croquetes caseiros são geralmente irresistíveis para todos. Além dos tradicionais, você pode adicionar diferentes sabores como queijo azul, cogumelos ou inclusive peixe. Será um sucesso garantido.
  • Existe uma grande variedade de combinações que você pode oferecer em forma de shashlik. Tomate cereja com queijo feta e anchovas, melão com presunto, bacon com tâmaras… Fáceis de comer e com sabores que se misturam na boca e surpreendem.
  • As verduras cruas, bem descascadas e lavadas, conhecidas como crudités, são uma opção leve que pode agradar mais do você imagina. Acompanhe com diferentes tipos de molhos nos quais molhar este crocante aperitivo.
  • Uma sopa fresca de melão ou de melancia com lascas de presunto repartidas em vasilhas de vidro é algo que pode ser preparado e pronto para servir sempre. Fácil de transportar e de sabor agradável, com certeza todos irão adorar.