Uma das maneiras de fazer seus convidados desfrutarem do seu grande dia é oferecer-lhes algum tipo de entretenimento ou diversão. Aqui estão algumas ideias.

Um banquete de casamento costuma durar várias horas, e seus convidados agradecerão um pouco de diversão até que chegue o momento do baile, ou para encorajá-los a começar depois de comer. Se você anda um pouco perdido ou indeciso, talvez essas ideias te ajudem.

Ideias Para Entreter Seus Convidados do Casamento:

A primeira coisa que recomendamos é que o tipo de entretenimento que escolha tenha a ver com você ou com a temática do seu casamento.

Muitos casais se casam longe da sua terra natal, o que te parece um baile regional para que todos se aproximem um pouco em um dia tão especial?

Se o seu é um casamento temático inspirado em uma época específica, medieval, anos 20, anos 50,… Procure que seja algo que não destoe com ele. Malabaristas e cuspidores de fogo, dançarinas ou um pouco de rock and roll seriam perfeitos, por exemplo.

Para os casais mais exóticos, a dança do ventre ou bailes polinésios, algo que talvez os encante e recorde algumas de suas viagens juntos.

Contratar um grupo que toque ao vivo no palco antes do DJ ou inclusive substitui-lo não é uma má ideia. Talvez um dos dois tenha o seu próprio e se anime a tocar para todos e dedicar as melhores músicas ao seu novo marido ou esposa.

E não se esqueça dos pequeninos convidados, especialmente nos casamentos na parte da manhã, quando estão mais despertos. Palhaços, mágica e fantoches são algumas das opções que certamente as encantarão.