Às vezes, no momento de decorar as mesas que ocupam os nossos convidados no dia do nosso casamento, nos prendemos um pouco, não sabemos até onde atirar, especialmente se decidimos fazê-lo nós mesmos para poupar algum dinheiro em nosso orçamento.

Hoje trazemos algumas ideias para poder decorar as nossas mesas de forma divertida e sempre em relação ao nosso orçamento. Começamos com alguns belos corações que podemos colocar nos copos dos nossos convidados e no qual seria ideal colocar os nomes dos convidados, e esses corações podemos fazer nós mesmos.

Outra opção é colocar alguns belos vasos em forma de pera, e no interior algo que gostamos, velas, flores, etc. Pessoalmente nos parecem detalhes encantadores para decorar, mas o orçamento será bastante diminuído se gastarmos com esses vasos.

Se continuarmos pensando, outra opção que também poderia se converter em uma utilidade são os barcos para fazer bolhas de sabão ou as caixas com confete. Ideais para dar um toque diferente ao momento em que se entregam os presentes, por exemplo, daremos cor e magia a um momento que costuma ser emotivo.

Seguimos com alguns balões de cores metalizadas com os quais podemos formar palavras, já que são todas as letras do alfabeto. Um detalhe ideal para colocar nas mesas e diferenciá-las, de acordo como tenhamos colocado os convidados. Também as encontramos em madeira, ideais para dar um toque vintage para o casamento.

Esperamos que vocês tenham gostado destas ideias para decorar e dar um ar especial para o seu enlace, mais pessoal, se possível. Mas, acima de tudo, esperamos que você aproveite o casamento e seja muito feliz.