Quando vamos nos casar, temos muitas coisas em mente, convidados, decoração, restaurantes, roupas, etc. E, claro, o buquê de flores, um elemento básico em um evento deste estilo, e levar o mais belo de todos são um dos sonhos de muitas futuras esposas, temos várias opções, uma delas é ir a um florista de confiança e que nos mostre o seu livro de buquês de flores para apreciar pessoalmente, mas talvez algo comum.

A outra opção é um pouco de imaginação e ter o caráter de mostrar um buquê de flores totalmente diferente, sempre devemos ser respeitosos com nós mesmos e com o tema principal do casamento, é claro, mas nunca devemos esquecer-nos de usar algo que gostamos que apesar de ser diferente seja o que queremos.

Hoje vamos te dar algumas ideias para buquês de noiva realmente especiais e diferentes. Começamos com um pom pom pendurado, redondo, bonito e de um tamanho normal, em vez de segurá-lo para cima, podemos levá-lo como se segurássemos uma bolsa. E inclusive colocar em cadeia várias bolas de diferentes tamanhos, pessoalmente nos encanta essa ideia.

Outra idéia que podemos aplicar é a de colocar diferentes elementos, não apenas flores, algumas plumas ou inclusive sair das típicas flores e dar um toque de cor com elementos mais exóticos.

Uma opção que nos encanta é a de uma única flor, uma rosa enorme, ou a flor que você mais gosta e que tenha um tamanho específico. Ideal para noivas que querem usar algo diferente.

Acima de tudo, você deve dar um toque especial, que dentro do clássico buquê de flores, você possa desfrutar de uma bela composição que será a invejada por todos e as lutas serão várias para conseguir o buquê em seu momento estrela, no qual a noiva não fique para trás.

Esperamos que você possa tirar algumas ideias destas opções que trazemos com as melhores intenções.