Ideias Para as Fotos Com os Amigos

Imaginação, naturalidade e originalidade em fotos de casamento. Nas fotos de casamento, queremos deixar a sua marca nossos queridos amigos, a infância, a universidade, o lugar onde vivemos …

E o que fizemos no trabalho e da própria vida. Queremos ver o álbum com as melhores lembranças, não importa quantos anos se passam.

Quando você encontrar com o fotógrafo que você contratou para o casamento, é melhor discutir o quadro geral que você gostaria de trocar opiniões e pontos de vista e mostre como você imaginaria os seus amigos nas fotos com os convidados, a fim de captar imagens além do clássico. Lembre-se que é sempre importante ter um reflexo da personalidade e relacionamento.

Sem dúvida, existem fotos que fluem por si só, por isso não se perturbe pensando que não vai dar tempo para reunir todos os amigos que você deseja. As melhores imagens ocorreram muito espontaneamente. Fique seguro!

Para desfrutar mais do casamento e economizar tempo, e compartilhar com todos, aposte em fotos em grupos de amigos ou convidados, quer no momento do open bar, durante a dança, fazendo uma cara engraçada no jardim, ou na costa da praia, se o casamento é no verão. Não se preocupe com a organização, o fotógrafo vai estar lá seguindo os seus passos. Embora seja sempre recomendável que um dos amigos fique alerta, de uma forma ou de outra, para realizar algum agrupamento.

Aproveite também alguns momentos especiais que podem garantir imagens exclusivas: o arremesso do buquê de flores ou balões no meio da noite, presentes e lembranças de casamento, oferecendo abraços após o banquete, uma conversa sobre o aperitivo … E se o local da cerimônia ou do banquete é diferente, em ambientes originais, não hesite em fazer fotografias improvisadas. As fotos com suas damas de honra, elas com certeza são suas melhores e maiores amigas.

Se você fizer uma photocall será uma grande oportunidade para capturar boas imagens com amigos, e adicionar alguns acessórios para dar o toque diferenciado. E se você oferecer aos hóspedes uma fantasia, perucas, óculos você pode conseguir fotos muito originais.

Há noivos que ainda preferem fazer dois álbuns digitais de casamento, com os momentos de celebração, como tal, é uma diversão e você ainda pode incluir fotos de amigos, parentes ou aqueles que são importantes para a história do casal.
O importante é ousar e descontrair. Divirta-se e deixe que o fotógrafo e sua equipe registrem seu momento tão especial e único.