Um casamento em toda regra, desses que se encaixam nos parâmetros tradicionais e que nem por isso é a melhor escolha, sempre conta com a viagem de lua de mel, por pouco que possamos devemos desfrutar de uma viagem como Deus manda para que o nosso enlace seja perfeito, lembre-se que, por vezes, existem casais a incluem na lista de presentes, para que as pessoas dêem dinheiro e seja mais fácil adquirir um destino. Ou quem sabe, talvez contem com um membro rico que ficará confortável em presenteá-los com uma viagem perfeita, nunca se sabe.

Mas bem, hoje vamos dar algumas ideias para que a sua lua de mel se converta em uma experiência de sonho. Começamos com a Austrália, onde podemos visita Sydney, Cairns, Camberra ou Ayers Rock, desfrutar das cavernas aborígines que escavaram nas rochas, a Grande Barreira de Corais de Cairns ou os imensos desertos da região, além da natureza e paisagem que converterão a viagem em todo um prazer sensorial.

Outra opção da qual dispomos é uma viagem para a Costa Rica, onde podemos desfrutar das visitas aos Parques Nacionais, Reservas Ecológicas, belas praias de areia branca, uma área vulcânica impressionante e uma série de opções que converterão a nossa lua de mel em uma experiência impressionante que nunca esqueceremos.

Seguimos com uma idéia geral, que particularmente adoraríamos realizar. Viajar para áreas onde as paisagens são de filme, sim, onde foram gravadas cenas de cinema, onde apreciamos na tela grande e conheceremos em primeira mão, como, por exemplo, onde foi filmado Senhor dos Anéis, Nova Zelândia, com o vulcão Tongariro, onde se localizava o reino de Mordor ou Matamata onde foi filmada a área de Hobbiton, etc.

Outra opção interessante é visitar o Alasca, uma área que as pessoas que sentem mais frio não vão gostar, mas que é realmente bela, é um lugar impressionante, ideal para uma lua de mel, geleiras, montanhas revestidas de neve, fiordes protegidos, etc. Ou visitar o Glacier Bay, onde a descida das geleiras gera a formação de icebergs que quando colidem entre si, geram um som que é ensurdecedor.

Como você vê as opções são interessantes e variadas, basta escolher o que melhor se adapta a vocês e aproveitar a viagem.