Apesar de ser um costume que perdeu um pouco de força, ainda existem casais que decidem celebrar uma festa de noivado. Para eles e para os indecisos, aqui estão algumas idéias de como fazê-lo.

A festa de noivado é uma tradição que vem de longe e que tinha como principal objetivo formalizar e comemorar o noivado de um casal apresentando as famílias que em breve passariam a ser apenas uma. Se você deseja celebrar sua festa de noivado e quebrar o gelo familiar que normalmente envolve todos os familiares, especialmente nestes casos, para que tudo flua melhor a partir desse momento, aqui estão algumas idéias.

  • Muitos restaurantes têm pequenos salões privados onde é possível ficar tranquilo jantando ou comendo e batendo papo sem que ninguém os incomode. Também acomodam mais convidados no caso de famílias com muitos membros.
  • Organizar a festa em casa é a forma mais tradicional de celebrar uma festa de noivado, especialmente se for na casa dos pais da noiva. Por espaço, neste caso, seria uma celebração mais íntima.
  • Quando chega o bom tempo, não existe nada melhor do que uma festa relaxante em um jardim onde você pode fazer um churrasco e assim criar um ambiente mais descontraído e de alguma forma mais íntimo. Neste tipo de festa você sempre pode ampliar a lista e convidar os seus amigos mais próximos.
  • Mas qualquer lugar é bom quando a companhia é agradável e se existe algo tão bonito para celebrar, então você só tem que escolher e, em seguida, contratar um serviço de Buffet para cuidar de tudo para tornar o evento um sucesso.