Idéias Para A festa De Despedida De Solteira

Precisa organizar uma festa de despedida de solteira?

Quer torná-la um momento inesquecível, uma despedida de solteira original, mas não sabe como organizá-la?

Neste artigo te contamos cinco idéias com as quais você não vai falhar.

Limusine

Você pode imaginar o que seria alugar uma limusine e percorrer a cidade por toda a noite parando onde você desejar? Esta pode ser uma ótima opção para as noivas que gostam de curtir a noite e a festa, que gostam de dançar.

Também para aquelas que preferem algo mais intimista e em um círculo fechado porque não tem por que sair da limusine, alugá-la e o motorista fará o percurso que você contratar.

Tuppersex

Uma opção para a despedida de solteira e que cada vez mais está causando sensação entre as mulheres, é organizar um Tuppersex entre as amigas. Esta opção pode ser vinculada a qualquer das propostas que apresentamos neste artigo, ou fazê-la apenas.

A conselheira de sexualidade vai viajar para o seu local de reunião para apresentar os mais novos produtos do sexo que são projetados tanto para homens como para mulheres. O melhor deste tipo de reunião é que os tabus e os mitos são perdidos para desfrutar e falar de forma saudável sobre a sexualidade, em um ambiente íntimo, mas também muito divertido.

Muitas vezes são combinadas com uma noite de meninos ou um stripper.

SPA – Alguns mimos para o corpo

Às vezes o que é mais se necessita não é uma festa, mas sim estar com as meninas em um SPA desfrutando de alguns deliciosos cuidados corporais: tratamentos de chocolate, algas marinhas, ouro… Uma maneira de desfrutar do corpo, hidratá-lo e conseguir uma pele radiante.

O SPA recomendamos para aquelas que querem se esquecer de tudo, que buscam um ambiente íntimo e desfrutar da companhia. A verdade é que esta é uma das formas mais gratificantes de remover o nervosismo do casamento. Você não acha?

Casa de Campo

Ir a um SPA é mais recomendado para pequenos grupos, se são muitas o melhor que você pode fazer ao buscar um ambiente íntimo é ir para uma casa de campo onde você pode esquecer-se do mundo e concentrar a atenção em você mesma. E se for possível, por que não uma viagem a Paris?

Recomendamos a leitura do artigo Como organizar uma despedida de solteira para que você não deixe passar nenhum detalhe.