Já temos falado sobre as diferentes decorações de casamento que transformam o aspecto de um salão. Algumas podem ser formais e outras seguem as últimas tendências em design, mas todas elas são relevantes enquanto permitem criar essa atmosfera de sonho que dá lugar ao evento mais importante na vida de um casal.

Hoje continuamos a nossa jornada, abordando algumas ideias para as mesas de casamento e é assim que compartilhamos com você objetos e detalhes que podem ser úteis para decorá-las de forma original. Em outras oportunidades, apresentamos algumas ideias como cobertos personalizados ou centros de mesa florais naturais, mas existe muito mais.

Uma das coisas que mais gostamos sobre a decoração de mesas é que é possível montar um conjunto partindo de um conceito. Por exemplo, você pode personalizar os cobertos com um desenho que remete ao casal e, em seguida, repetir o desenho nos pratos, toalhas de mesa ou guardanapos.

A decoração de mesas também segue as últimas tendências de moda e por isso surgem os designs com objetos de madeira ou de papel, desde sorvetes com bolinhas ou listras até as bandejas para cupcakes que combinam com os guardanapos de papel ou com os prendedores dos guardanapos de tecido.

No entanto, a maior variedade você encontrará se optar por uma decoração tradicional, pois então, existem louças de barro ou porcelana, delicados copos de vidro coloridos e talheres de prata, é claro, sempre podem contrastar com alguns detalhes mais modernos, como vasos forrados com papel colorido, pétalas feitas a partir de papel reciclado ou uma caixa de madeira com papel e caneta para que os convidados escrevam as mensagens para o casal.