Ideias Originais para Recepções de Casamentos

Apostando na imaginação e ofertas especiais. Sem dúvida, a festa do casamento é um dos momentos mais importantes de toda a cerimônia, em que, onde os convidados passam a maior parte do tempo. Para oferecer um cardápio saboroso e criar um ambiente divertido, e alegre, para combinar o estilo de festa, que se torna uma das principais preocupações do casal.

Um casamento original, engraçado e divertido pode ter os seguintes ingredientes, além de gastronomia:

  • Boa música para os convidados. Enquanto a maior parte da atenção se concentra em música de dança após a cerimônia, durante o banquete aposte na música que se adapte ao estilo do casamento e faça a diferença neste momento, embora possa não ter um volume muito forte para permitir que os convidados falem e ouçam uns aos outros.
  • Se o casamento é dos anos 60 inspirados, você pode convidar um saxofonista para passear por entre as mesas. É agradável aos ouvidos. Ao vivo também pode estar atuando um duo de jazz com melodias suaves, fácil de adaptar a diferentes estilos de banquetes. O display com música chill out, se o casamento é na praia também pode ser uma alternativa, ou uma luz instrumental para deleites mais clássicos e sofisticados. Você pode encontrar grandes ofertas em grupos musicais de todo o casamento.
  • Um vídeo do casal. O elemento surpresa sempre incentiva os visitantes. Além dos vídeos habituais que normalmente são colocados antes do baile, por isso o casal pode gravar um vídeo curto em casa, com mais de dois minutos, quando todos estão sentados em suas mesas e vão recebê-los com uma salva de palmas e assovios.
  • Um mago ou um caractere especial. No meio da festa, a presença de uma pessoa com um microfone é certo que irá apelar. Um mágico que escolher aleatoriamente dois convidados para fazer um jogo divertido… Ou um malabarista que faz qualquer obra relacionada com o tema do casamento. A piada tem de agir por dois minutos com um motivo ligado à decoração do casamento e mesas, por exemplo.
  • Entrega de presentes e lembranças. Seus melhores amigos vestiram um look específico de acordo com o casamento (com camisa ou vestido, country, rock, etc.) para assumir um papel em fazer a entrega das lembranças para os convidados, pode ser uma boa proposta. Os amigos entregam presentes para os homens e vice-versa. Melhores amigos homens podem ir com qualquer traje e convidados surpresa. Assim a entrega dos presentes fica original e é sempre lembrada.
  • Jogo entre os solteiros. Na mesa de sobremesa e no bar cocktails exóticos, especial para o verão, você pode organizar um jogo entre os solteiros e ganhar dois presentes diferentes para meninas e meninos. Um enigma relacionado ao gosto do fondant para cupcakes, ou a receita ideal para uma pina colada… Eles vão amar.