Ideias Originais para Despedidas de Solteira

Você adora as festas de despedida de solteira e quer saber das novidades originais para surpreender aquela amiga que vai se casar? Primeiro lembre-se que uma boa despedida de solteira deve estar sempre cheia de diversão.

Você tem que planejar jogos e atividades tanto para a noiva como para as amigas, para que se divirtam ao máximo. Existem muitas opções para escolher. Neste post vamos mostrar algumas muito divertidas.

  • Coloque em uma bolsa frutas e vegetais, bem como brinquedos e preservativos. Cada convidada deve adivinhar pelo toque o que está tocando, para isso ela deve estar de olhos vendados. Vai ser divertido.
  • Pegue uma garrafa e jogue o famoso jogo de verdade ou desafio. Gire o frasco, e para quem ele apontar serão feitas perguntas picantes. Que posturas de Kamasutra já praticou, qual é o seu sonho mais picante… quem não responder as perguntas terá que pagar uma prenda.
  • Uma ação muito divertida, é criar um vestido de noiva para a futura noiva através de rolos de papel higiênico. Você vai ter que dividir em dois grupos, e vencerá o grupo que criar o vestido mais original.
  • Mande fazer um retrato gigante do futuro marido, e faça com que a noiva tente beijar os lábios dele de olhos vendados. Você não vai parar de rir ao ver onde a noiva coloca os lábios no cartaz.
  • Quanto à noiva conhece o seu futuro marido? Sabe tudo sobre ele? Você acha que ele sabe tudo sobre ela? Para descobrir e não parar de rir o melhor fazer um questionário (algo erótico, se preferir) para o futuro marido. Faça perguntas picantes para que as respostas sejam ambíguas. Depois faça o mesmo questionário com a noiva, para ver o quanto ela sabe da sua metade da laranja. Você ficará surpresa com o que fazer, mesmo com seu marido.