Ideias Originais para as Bebidas do seu Casamento

Se você está buscando uma ideia nova e original para o seu casamento, hoje propomos que você surpreenda os seus convidados com um bar aberto não convencional.
Um dos momentos mais aguardados por muitos convidados é quando se abre o bar do casamento. E não nos enganemos, todos nós gostamos de poder pedir esses coquetéis da moda ou os combinados, que no nosso dia-a-dia não costumamos tomar.

Por isso, hoje propomos que os seus convidados sejam surpreendidos completando o bar aberto tradicional com outro muito mais original. Aqui estão algumas ideias, mas tenho certeza de que você pode pensar em muito mais.

  • Open bar de cerveja: Se você é apreciador de cerveja, e gosta de experimentar as especialidades de todo o mundo, no seu casamento não pode faltar um open bar de cerveja. Fale com o seu buffet ou restaurante, e peça para colocar vários tipos de cervejas: nacionais, importadas, etc…
  • Open bar de coquetéis sem álcool: Se você gosta de coquetéis, mas sem álcool, ou tem muitos convidados abstêmios ou muitas convidadas grávidas, será um importante detalhe colocar um open bar de coquetéis sem álcool. Sem dúvida surpreenderá todo mundo, e com certeza será um sucesso entre os pré-adolescentes.
  • Open bar de drinks: Se quando você sai para se divertir com seus amigos as rodadas de drinks é garantida, você pode surpreendê-los colocando em seu casamento um bar aberto de drinks. É uma boa maneira de experimentar novos coquetéis, em formatos menores.
  • Se você se casar no verão, você pode colocar um bar aberto de gelados, com sorvetes, batidas e raspadinhas. Eles irão ajudar a vencer o calor, e sem dúvida será um sucesso garantido.
  • E se você se casar no inverno, os convidados vão se surpreender se você colocar um bar aberto de diferentes especialidades de chocolate quente, café ou chá.