Um dos grandes momentos do dia do seu casamento será a saída da cerimônia e estamos certos de que depois de ler este artigo, você vai torná-lo ainda mais especial.

Após a troca dos votos, dizer o “sim” e trocar os anéis é preciso sair deste lugar mágico e começar a comemorar em grande estilo. Vocês agora já são marido e mulher, um momento culminante e muito emocionante que você pode melhorar com algumas dessas ideias e dicas.

Na saída da cerimônia não pode faltar à música, escolha uma música muito especial para os dois para acompanhá-los nesta primeira caminhada juntos e recém-casados. Olhe nos olhos, dê as mãos ou o braço e comece a sua nova vida.

Pouco antes de sair você pode fazer frente aos seus convidados com uma liberação de pombas ou borboletas como culminação simbólico da sua união. Isso é possível em casamentos ar ao ar livre ou já na porta, se for um casamento religioso.

Se você sair antes dos convidados, o que acontece muitas vezes em cerimônias civis, divida banners personalizados ou flayers se é noite para que este corredor pareça espetacular na companhia dos seus convidados.

Além do clássico arroz existe uma variedade de possibilidades, como pétalas de rosa, confetes ou sementes que você pode preparar em sacos e distribuir entre os convidados. Dá muita cor para as fotos e cria uma magia muito especial.

Quando você estiver saindo se reúna com todos os seus convidados, faça um lançamento de balões que sobem para o céu, dê-lhes obrigado por ter acompanhado um momento tão especial e peça-lhes que a soltá-lo pensem em um desejo.

Se o seu casamento é no verão, sirva na saída alguns refrescos ou água, os seus convidados te agradecerão. Você pode escolher uma versão quente como chá, ponche ou caldo se o seu casamento é no inverno e faz frio.