Sempre acreditamos que para conseguir uma atmosfera romântica é preciso cuidar dos detalhes e é assim que em várias oportunidades contamos sobre os acessórios e detalhes decorativos que redobram uma aposta romântica.

Hoje continuamos com a missão de mostrar esse tipo de produtos e, assim, aparecem estes fantásticos guarda-chuvas de papel que se tornam uma ideia, se o casamento se realiza no verão e ao ar livre.

A moda oriental tem estado muito presente no mundo da moda nas últimas temporadas, uma estética que agrega milhões de adeptos em todo o mundo e que não passa despercebida nos eventos matrimoniais. Enquanto você pode escolher um típico guarda-chuva de papel de estilo oriental também pode optar por versões mais clássicas, com cores claras e arejadas.

Você pode encontrar uma variedade de guarda-chuvas, embora os mais românticos sejam os de estilo balinês e elaborados de papel de arroz e de forma artesanal. São ideais para oferecer as convidadas não apenas para que possam se abrigar dos raios do sol, mas também para criar essa atmosfera de época com a qual sonhamos muitas de nós para o casamento, uma cena muito Jane Austen embora versão século XXI.