Flores para o Seu Casamento no Verão

Casamentos que os jardins destacam por sua alegria. Embora o inverno insista em se prolongar por mais tempo, a ilusão de que o verão está ali latente. E com isso as organizações de todos os detalhes do casamento para esta temporada ficam mais corridas.

Flores…Os elementos-chave em cada espaço do grande dia. Para além da sua cor e forma, parece que também transmite a personalidade e decoração de casamento não pode perder, porque nada como eles para trazer alma, vida, luz e despertar sorrisos nesse dia tão especial. Quase sempre um grande momento em qualquer canto, desde que bem decorado com belíssimas flores e arranjos.

Idealmente, cada flor deve ser recém-cortada de um campo ou jardim próprio, assim seu aroma fica fresco e intacto. Por isso, os especialistas recomendam sempre escolher as flores, de acordo com cada temporada para durar mais tempo, assim ela ficam mais bonitas, resplandecentes e preservadas. Além disso, elas são geralmente um pouco mais baratas.

Então demos um passeio ao redor do jardim para rever as flores que melhor se dão, neste momento, e considerar como parte da sua eleição. Assim, entre os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março você deve incluir gardênias, magnólias e as rosas, é quase que obrigatório, como a flor de jasmim que sempre é uma das principais atrações e também as frésias, entre outros…

Um dos grandes benefícios desta época é a gama de cores que nos dá. Isso abre um leque de maneira atraente para decorar tanto os arranjos centrais como o local da cerimônia, o buquê de noiva ou de qualquer canto, dependendo do estilo de casamento que você quer ter.

Com a presença delas nas fotos tudo fica radiante. Ela dá a verdadeira cor e alegria ao casamento.