Flores para o Seu Casamento no Inverno

Brinque com os tons e as cores da temporada! As flores, o seu vestido de noiva e a estação são fatores infalíveis e que devem se relacionar no dia do casamento. E no inverno, apesar de ser frio, é possível dar vida e harmonia ao look inteiro de noiva. Sem contar a decoração perfeita que você pode ter associando ao seu buquê.

Se você está tomando a decisão sobre quais as flores do buquê de noiva e os adereços que darão um toque especial selecionamos algumas alternativas que darão um toque especial ao seu casamento ao passar no altar.

Embora o inverno, paradoxalmente, possa parecer uma época que não tenha cores, na verdade essa estação coloca à disposição uma variedade de cores de flores que vão desde o branco puro, marfim, rosa, salmão, creme ou champanhe, e muitas noivas amam um buquê de noiva tingido de branco puro e limpo, que faz um fascinante efeito de “neve”, ainda mais se for salpicado dos tão queridos “mosquitinhos”.

Outras flores mais consensuais de inverno são as rosas e anêmonas (que pode ser misturado com flores silvestres e são muito delicadas), se você preferir incluir um novo e moderno broche em todo o seu conjunto. Dando um toque sofisticado e elegante, sem contar que está super na moda!

Um buquê projetado com papoulas brancas, também faz muito sucesso entre as noivas, perfeito para alcançar toque clássico combinar com um halo doce. A aposta é de uma fita preta que sobe pelo caule para um nível mais sofisticado e elegante.

Com presença dominante também se destaca as camélias, que são reconhecidas por suas inúmeras pétalas e são perfeitos para buquê de casamento com formatos mais usuais e rodados.

Da mesma forma, o lírio é ótimo para aquelas noivas que amam os anos dourados, são ótimos para combinar bem acessórios como broches e fitas no estilo vintage.

Tome cuidado só ao escolher as flores pra que seja feito com antecedência, já que as flores que não são da época podem encarecer o seu orçamento além de que elas podem ser importadas. Caso elas venham de fora se certifique com a empresa que elas chegaram a perfeito estado, coloque no contrato essa clausula assim você não vai correr riscos de que as flores cheguem danificadas e seu casamento seja um fiasco.

Um “sim” no inverno pode ser cheio de vida!