Flores de Casamento: As Melhores Para Decorar

Ainda falta escolher as flores do seu casamento? É uma das tarefas mais belas dos seus preparativos e tem a sua importância, já que se relaciona com a imagem do seu casamento.

Ao mesmo tempo, contribuem para dar um toque de luz e de alegria há esse dia tão especial. Rosas, cravos, girassóis, tulipas… Você tem uma grande variedade de flores para escolher.Todas as flores são realmente lindas e nos cativam com suas cores e seus aromas.

As melhores flores para decorar o seu casamento:

Para a decoração do dia do seu casamento, as melhores que você pode escolher são as seguintes:

  • Rosas. Você se prepara para um casamento romântico? Então, serão suas flores ideais. Têm sido as mais comumente utilizadas para simbolizar o amor durante anos, e lembre-se que, se você quer dar um toque original pode encontrá-las em cores diferentes dos clássicos, como rosas azuis, verdes e de outras tonalidades mais chamativas. Além disso, muitas vezes combinam muito bem com outras flores e são fáceis de agrupar em buquês, centros de mesa e arranjos esféricos.
  • Orquídeas. Sua singular beleza e sua composição de folhas não deixarão ninguém indiferente. Não pode faltar como um enfeite no dia do seu casamento, se você quer fazer um casamento com um estilo mais original.
  • Os cravos. Geralmente tendem a ser muito econômicos e tendem a ser utilizados nas cores vermelhas e fúcsia. Mas também é possível encontrar em cores mais originais.
  • Tulipas. São adequadas para casamentos com pouca iluminação ou à noite. Você pode encontrar várias cores e selecionar a que você mais gosta para decorar.
  • Os girassóis. Se você gosta de flores silvestres, os girassóis podem ser utilizados para elaborar os centros de mesa com frascos de cristal ou vasos de metal para dar um ar mais original. Da mesma forma, podem enfeitar o altar do casamento ou inclusive os convites. Sua cor amarela lhes dota de uma força e de uma beleza singular. Por esta razão, podem perfeitamente decorar cada canto do seu casamento.