Fast Food para Casamentos

Se você é um amante de fast food, por que não servi-lo também no seu casamento? Neste artigo vamos te contar como incorporá-lo em seu grande dia para ser apreciado por todos.

Quando planejamos o banquete de casamento às vezes perdemos de vista aspectos tão importantes, tais como os nossos gostos e paixões, no que se refere à comida. Tendemos a pensar muito sobre os outros, no que vão dizer, e nos esquecemos de que é o nosso grande dia e que tudo tem que estar projetado para torná-lo perfeito e acima de tudo nos representar da melhor forma. Para os apaixonados de fast food, estas são algumas das possíveis opções para o seu banquete de casamento:

Um Buffet livre de pizza onde haja para todos os gostos: vegetais, carne, atum… E se você quer fazer tipo um buffet, crie algumas divertidas cartas nas quais apareçam os tipos de pizza com um nome original, e cada um escolha a sua. Este último é melhor em casamentos íntimos.

Disponha uma mesa com hambúrguer, batatas fritas, nuggets de frango e anéis de cebola. Coloque também um bar livre de vários molhos e complementos para que cada um personalize o hambúrguer e aproveite do acompanhamento que mais gostar.

O wok está muito na moda e também fast food, é uma comida saudável e deliciosa. Você pode contratar um profissional para cozinhá-lo no momento, assim além de ter um cardápio diferente, incluirá um programa de culinária. Certifique-se de que haja legumes, carnes, peixes, massas e arroz, para que cada convidado decida como será o seu. Outra opção de fast food oriental é o sushi, que está muito na moda ultimamente.

Os sanduíches são algo muito nosso, que todo mundo gosta. Elabore uma carta com os que você mais gosta e em que haja um pouco de tudo para que todos possam escolher. Que os convidados recebam o sanduíche na mesa acompanhado de batatas fritas. Podem ser servidos em típicas caixas de papelão, assim será mais autêntico. Coloque um bar livre bebidas e refrescos para completar.

Você também pode apostar no fast food nacional, como sanduíches, tábuas de queijo ou espetos.

Se você não quer que o seu cardápio seja fast food, mas não tampouco quer renunciar a ele, aproveitar a entrada ou o aperitivo para servir nachos, batatas fritas, cachorros quentes ou qualquer outra coisa que você goste.