Não existe dúvida de que, em um casamento, é a noiva a protagonista, por isso, todas as noivas desejam estar sempre belas e estupendas no grande dia do seu casamento. Mas, claro, o noivo também. E, embora na maioria das vezes, quando pensamos em estética e outros, o fazemos especialmente para as noivas, não podemos esquecer que o noivo também tem que estar bonito.

O que é possível fazer? Durante alguns meses antes do casamento, você pode participar de uma academia. Além de ser uma maravilha para liberar um pouco dos nervos do casamento, é uma ótima maneira de perder alguns quilos extras (aqueles que tiverem) e obter alguns músculos (sem exagero, é claro).

Conforme vai se aproximando o casamento, não faria mal uma ou outra sessão em um spa. Saunas, jacuzzi, massagens… O melhor para estar relaxado e esquecer o estresse (querendo ou não, preparar um casamento não é uma tarefa tão fácil).

Além disso, é preciso ir pensando em uma visita a um salão de beleza: uma limpeza de pele antes do casamento é uma opção a considerar, para que a pele pareça radiante. Mas também é interessante começar algum tempo antes, porque se existe algum tratamento que pode ser aplicado para estar estupendo no dia do casamento, será necessário um pouco de tempo para notar os efeitos.

E nos dias antes, uma sessão de massagem, um ou outro tratamento hidratante ou relaxante para a pele, uma sessão de cabeleireiro (aliás, um pouco de manicure, que nunca é demais) e pronto.

Alguns simples passos para ser um noivo deslumbrante e sair mais bonito em todas as fotos. E a isso, é claro, temos que adicionar a felicidade, é claro que embeleza.