Envelopes Originais Para Convites De Casamento

Incluir um bonito laço no envelope e jogar com os tamanhos e formas do papel é uma boa maneira de criar convites de casamento originais. Lembre-se que o envelope é a primeira coisa que os convidados vêem quando recebem a carta e, portanto, a sua imagem também deve ser cuidada.

O tipo de envelope que vamos incluir em nosso convite refere-se ao tipo de casamento. O ideal é criar um envelope original e novo sem perder a elegância.

Você pode escolher cores como creme, branco, cinza ou mais chamativo. Para adicionar um toque clássico você pode acrescentar um laço criado com uma fita de seda fina criada de forma apropriada, como por exemplo, azul.

Você pode jogar também com a abertura do envelope. Pode ser de um lado e se abrir como um díptico vertical. O envelope pode incluir as iniciais do casal impressas que se encaixem na janela do envelope.

Para trazer um toque exótico, os envelopes podem levar folhas e flores impressas. Pode incluir uma fita com uma sogilla ou fios de juta pintados. Pode ser combinado com a parte interna do convite. Desta forma, os convidados reconhecem claramente o seu estilo. Portanto, é importante que as letras e as cores sejam combinadas.

Você também pode escolher envelopes de cores em tons mais chamativos. São ideais para os casais de noivos mais jovens. Outras idéias originais são jogar com formas e personalizá-las. Elas podem simular bilhetes de viagem, cartões postais e discos de vinil para os mais originais.

Os envelopes com selos também fornecem um toque divertido e original. Os casais mais românticos podem optar por envelopes com flores vermelhas impressas que se unem com um laço da mesma cor ou também com uma citação que simule uma flor.

Os mais criativos podem optar por envelopes com uma estrela do mar ou uma concha marinha com uma fita mais espessa. São ideais para os casamentos celebrados na praia.