Entrada para a Cerimônia Juntos ou Separados?

Os tempos mudam e as tradições também, por isso cada vez são mais casais que decidem entrar juntos na cerimônia. Hoje vamos tirar algumas dúvidas e te contar tudo o que você precisa saber sobre a entrada para a cerimônia.

Um dos momentos mais esperados de qualquer casamento é à entrada dos noivos para a cerimônia. A tradição é que os noivos entrem separadamente, mas cada vez são mais casais que decidem entrar juntos. Hoje te contamos tudo sobre estas duas opções de entrada para que você escolha a que melhor se adapte a vocês.

  • Se vocês são um casal clássico, ou simplesmente os agrada manter a tradição certamente vocês vão querer fazer a entrada separadamente. Neste caso, a entrada será da seguinte maneira: em primeiro lugar entrará o noivo de braço dado com a sua mãe e em seguida, entrará a noiva acompanhada do seu pai. Se você tiver madrinhas e padrinhos, estes entrarão em pares, uma vez que o noivo já esteja no altar, e antes que a noiva faça a sua entrada.
  • Se os agrada romper com a tradição vocês podem entrar juntos para a cerimônia. Para que este momento possa ser ainda mais especial, vocês podem fazer um primeiro olhar. Uma vez que ambos estão prontos para a cerimônia podem ficar em um lugar sozinhos, acompanhados por seu fotógrafo, e aproveitar a privacidade de se verem vestidos de noivos pela primeira vez. Então podem entrar juntos para a cerimônia, certamente será um momento que jamais esquecerão.
  • Mas vocês também podem combinar tradição e modernidade. Como? O noivo pode esperar a noiva na porta da cerimônia, ajudá-la a sair do carro e, claro, dar-lhe um beijo, o último como namorados. Em seguida, o noivo caminhará até o altar, e ali vai esperar a entrada da noiva que chegará de braço dado com o seu pai ou sozinha.