Dúvidas Sobre o Vestido de Noiva

Você finalmente encontrou o seu vestido de casamento perfeito e fez o pagamento do sinal. Mas ao chegar em casa você começa a ter dúvidas. Não se preocupe isso é muito comum. Hoje te contamos tudo o que você precisa saber para superá-las.

Uma das experiências mais bonitas para qualquer noiva é encontrar o seu vestido. Algumas o encontram de primeira, outras necessitam visitar várias lojas para encontrá-lo, mas seja antes ou depois todas encontram o vestido de noiva perfeito para o seu casamento, não é?

E tratando-se de um vestido tão especial, não é incomum que, uma vez escolhido o vestido e pago o sinal, ao chegar em casa você comece a ter dúvidas: “Será este realmente o vestido perfeito para mim? Não estou me precipitando? Não teria sido melhor escolher outro modelo que também gostei?”.

Não se preocupe, estas questões são muito normais e não é apenas você que as têm, é algo que acontece com muitas noivas. Por isso, hoje queremos revelar alguns detalhes para que você tire as dúvidas da sua mente.

Não tenha pressa ao escolher o vestido. A menos que você tenha muito claro que quer um vestido de um designer especificamente o ideal é ir a várias boutiques de noivas e experimentar diferentes estilos e modelos. Se você encontrar o “vestido” demore alguns dias antes de fazer o pagamento do sinal, tire uma foto com ele, se for permitido, e volte uma semana depois para experimentá-lo novamente. Isso lhe dá tempo para decidir se é o vestido perfeito e quando você fizer o pagamento do sinal terá certeza de que não está se equivocando.

Nunca vá sozinha para encontrar o seu vestido de noiva. O ideal é ir acompanhada de duas ou três pessoas da sua maior confiança, do tipo que dará a sua opinião mais sincera e que não tenha medo de te dizer que o vestido que você tanto gostou não combina com você. Neste caso, as mães são geralmente boas conselheiras.

Se você já tiver feito o pagamento do sinal e de repente tem dúvidas, ligue para a loja e peça um horário para experimentar o vestido novamente. Explique que você não tem certeza e precisa vê-lo em você novamente. Na maioria das vezes as dúvidas desaparecem na segunda prova.

E se você realmente acha que tomou uma decisão ruim fale com o gerente da loja para ver se existe a possibilidade de mudar o vestido para outro modelo. Nem sempre é possível, e cada loja tem suas próprias regras, mas você sempre pode tentar chegar a um acordo com eles.