Doces Originais para o Casamento

A arte se move na doçaria também, e hoje em dia podemos encontrar verdadeiras delícias nos doces originais que alegram o paladar dos seus convidados e que também é um ornamento a mais no dia do seu casamento.

Bolo de casamento personalizado, cupcakes, biscoitos artísticos… Os doces tendem a ser do gosto da maioria das pessoas e, portanto, sempre levam uma parte importante dos olhares sobre o banquete de casamento. Os doces originais podem ser decorados de várias formas e, geralmente, é recomendado que combinem com o tema do casamento e que tenha variedade de estilos.

As formas podem ser variadas, arredondas, simulando figuras, bolos glaceados, sabores requintados… Servir uma sobremesa de filme para que os seus convidados permaneçam maravilhados.

Hoje, temos a tendência de organizar nos casamentos um buffet de doces, com diferentes opções: chocolate, bombons, divertidos cupcakes, muffins, figuras de animais sorrindo, flores, doces que simulam serem vasos de flores… Sempre é possível fazer uma rica seleção para que se elaborem de forma artesanal.

A apresentação dos doces também é importante. Uma embalagem original com uma decoração que convide a pegá-los também é muito aconselhável. Quanto às criações, é possível encontrar verdadeiras obras de arte.

Doces originais que simulem ser um cenário fantástico, bolinhos com lacasitos, bolo pops para as crianças, pirulitos com motivos divertidos ou que recordem personagens engraçados, doces mais simples para aqueles que não gostam dos excessos… A imaginação não tem limites.

Também é muito recorrente criar pequenas figuras que simulem os noivos, princesas, fadas, bonecos divertidos, que são tão originais que tanto adornam como adoçam o paladar.

A doçaria criativa está cada vez mais na moda, mas também se recomenda apostar em alguns doces tradicionais para o casamento, para aqueles convidados que não gostam de inovar e ver como elementos decorativos os doces criativos. .