Diferentes Tipos de Buquês de Noiva

Todas sabemos quais os tipos de buquês de noiva podemos escolher para o dia do casamento? Apesar de todas nós olharmos atentamente para nossas roupas e nossos sapatos, não podemos esquecer-nos das flores para o buquê de noiva, que é algo essencial no dia do casamento. Com o buquê damos cor a nossa roupa, e também temos que levá-lo para todos os lados até que decidirmos jogá-lo pelos ares.

Atualmente, existem infinitas possibilidades de buquês de noiva. Você pode escolher entre os tamanhos, formas, cores e muitos tipos de flores para o dia do seu casamento. Também hoje em dia não apenas se escolhe as flores, mas também tem que selecionar as fitas, botões, strass, etc…

Você pode pensar que é muito difícil decidir que tipo de buquê de noiva escolher. Mas se você sabe que vestido vai usar, e os seus gostos estão bem definidos, basta ler com atenção os quatro tipos básicos de buquê que existem para ter uma ideia clara. Então você tem que se inspirar e criar o buquê dos seus sonhos.

  • Assimétrico: é o buquê de noiva mais original, já que parece desordenado e que tem vida própria. As flores aleatoriamente se ligam, criando um buquê muito original e espontâneo.
  • Pomposo: se consegue com flores de talos longos com forma vertical, que estão ligados através de laços ou fitas coloridas e revestido com strass.
  • Cascata: um buquê com flores que caem em diferentes camadas de uma forma muito elegante.
  • Bouquet ou Ramillite: é um buquê que se parece com uma pequena bola, que tem pequenas flores muito semelhantes em tamanho.

Com qual tipo de buquê de noiva você vai se casar?