Dicas Sobre a  Renovação dos Votos

Renovar os votos é uma forma de reafirmar o seu amor e fortalecer o compromisso adquirido anos atrás. Contamos-te em que consiste e como celebrá-lo.

Alguns anos após o sim pode ser que você tenha a necessidade ou o desejo de reafirmar o compromisso que adquiriu na época. É o que chamamos de renovação dos votos.

Para renovar os votos, não é preciso ter passado muito tempo desde a primeira vez, isso é escolhido a cada dois. Tradicionalmente, se esperava as bodas de prata (25 anos) ou algum aniversário importante, mas não é necessário.

Você pode renovar os votos na igreja, se você se casou lá ou apenas oficiando uma cerimônia íntima e simbólica diante dos seus entes queridos. Escolha a maneira que significa mais para você, ou a que você se sinta mais confortável.

Se você não o fez no seu dia, pode escrever os seus votos para ler na cerimônia. É uma forma muito romântica e muito mais pessoal de novamente declarar o seu amor e fidelidade para Também é possível improvisar e dizer o que o seu coração dita naquele momento ou repetir os mesmos votos do seu casamento.

Talvez o seu casamento não foi do seu gosto ou pode ser que você se deixou levar e sem se preocupar muito e agora sente a vontade de fazer o que você não teve chance: organizar o seu casamento e convidar quem quiser. Vá em frente, certamente que, com o seu toque vai ser muito melhor.

Não faz falta se vestirem de noivos se não é o desejo de vocês, mas lembre-se que é o seu dia de qualquer maneira e você vai brilhar assim saia e vá as compras e fique bonita para sua metade da laranja. Encontre o look de noivos que os favoreçam de acordo com a personalidade de vocês, gostos e idade e deslumbre como no primeiro dia.

Em um dia tão especial você não pode deixar de ter cada recordação. Contratou um fotógrafo e cinegrafista para imortalizar todos esses momentos que te farão sorrir durante muitos anos.

A renovação dos votos pode ser uma celebração simples ou tão elaborada como um casamento. Você decide o que deixa mais animada fazer para celebrar o que certamente é uma festa do amor verdadeiro.