Quando vamos nos casar preparamos tudo em detalhes, mas às vezes nos esquecemos de que a coisa mais importante somos nós, o casal em si e que devemos nos cuidar para começar bem esse caminho em comum.

Um dos melhores momentos depois do enlace é quando nos dirigimos para aproveitar a nossa primeira noite juntos, o que se conhece como noite de núpcias. Hoje queremos dar algumas ideias para que talvez se converta em uma noite mais perfeita ainda, se possível.

Começamos recomendando que um pouco de abstinência sexual antes do enlace não fará mal, assim quando chegar à noite de núpcias, se reunirão um com o outro com muito mais vontade. Não se esqueça de colocar uma lingerie muito sexy ou na sua falta deixá-la preparada onde você vai passar a noite de núpcias para que o seu parceiro fique atordoado.

Outro detalhe a coisa a considerar é a decoração, por menos que você possa, decore com velas, pétalas de rosa ou com o que você mais gostar, o lugar onde você vai passar a primeira noite e faça soar aquela música muito especial, única entre ambos, certamente vocês vão se emocionar.

E para terminar um banho relaxante, antes, durante ou depois do sexo, é sem dúvida, algo perfeito para uma noite de núpcias ideal. Com sais de banho, pétalas, não fazem falta para desfrutar o banho de recém-casados.

Aproveite a noite, conversem, riam e brinquem, porque esse dia ficará gravado em suas retinas sem nenhuma sombra de dúvida. Um casal deve unir-se no que mais gostam quando estão juntos.