Dicas para uma Lua de Mel Safári

A lua de mel é um dos momentos mais esperados após o casamento. Se vocês são aventureiros e pensam em fazer um safári, fiquem atentos aos nossos conselhos.

As clássicas luas de mel estão sendo deixadas de lado e os casais de hoje em dia cada vez mais se atrevem com viagens diferentes que lhes forneçam uma experiência diferente.
Para os mais aventureiros e amantes da natureza, um safári pode ser perfeito.

Leve em conta estes conselhos se está vai ser a sua escolha:

Primeiro de tudo você tem que garantir que o momento em que você vai viajar é o mais adequado para isso e também o lugar. Recomendamos a contratação de um agente de viagens especializado neste tipo de lua de mel.

Procure o seu médico de família e se informe sobre as vacinas necessárias para o lugar que você está indo viajar. Faça isso com tempo, porque algumas têm que ser tomadas com algum tempo de antecipação para que elas tenham efeito.

Na mala coloque roupas leves e diferentes tipos de sapatos confortáveis, mas não se esqueça de algum agasalho, pois é provável que à noite você precise dele.

Prepare um pequeno kit básico de primeiros socorros no qual também estejam anti-histamínicos, protetores de estômago, medicamentos para decomposição intestinal, paracetamol e ibuprofeno e repelente de insetos.

Quando você vai para o safári, leve água engarrafada e algumas frutas para evitar a desidratação.

Se você levar uma câmera fotográfica, leve também baterias extras e informe-se de como você recarregá-las lá.

Os animais que você vai ver são muito diferentes daqueles que conhecemos não se aproxime nem lhes dê nenhum alimento, limite-se a observar e desfrutar de longe.

O mais importante é você se esquecer do tempo e se deixar levar pelo ritmo de vida tão diferente do nosso. Relaxe e esqueça o estresse que você tinha antes.

Leve em conta que um safári não é algo previsível, é uma pequena aventura para a qual a sua mente e o seu corpo devem estar preparados, pense bem sobre isso antes de tomar uma decisão.