Para estar perfeita no dia do nosso casamento temos que nos cuidar por dentro e por fora. Hoje te contamos alguns truques para que você tenha um tom de pele perfeito em seu casamento.

Quando chega o verão todas estamos desejando poder escapar alguns dias para a praia ou para a piscina para nos deitarmos para tomar sol e refrescarmos com um mergulho. E, sem dúvida, é um plano perfeito, mas se falta pouco para o seu casamento, antes de começar a tomar sol, você deveria levar em conta essas dicas, especialmente se você quiser ter um tom de pele perfeito para o dia do seu casamento.

Não abuse dos raios UV. É normal que você queira obter alguma cor antes do casamento, mas faça-o com cabeça e sem abusar. Lembre-se que você estará vestida de branco e isso ressaltará ainda mais o seu bronzeado, assim que você pode ficar mais morena do que realmente gostaria. Se você não quer renunciar aos raios UV sugerimos que faça poucas sessões e sempre em centros de confiança e utilizando proteção para que o bronzeado seja bonito e sem manchas.

Banho de sol, mas com cautela. À medida que chega o bom tempo deveríamos ter o costume de não sair de casa sem proteção solar, especialmente se estamos prestes a nos casar. Comece por um fator de proteção alto, como 50, e vá baixando progressivamente. Garantimos que você ficará morena, e fará isso sem se queimar e evitando o aparecimento de manchas na pele.

Mantenha suas rotinas. Temos que cuidar da nossa pele para que esteja sempre perfeita, por isso não abandone as suas rotinas, já sabe: limpeza, esfoliação, tonificação e hidratação. E se você quiser dar um cuidado extra sua esteticista será quem melhor poderá te aconselhar.

Junte-se aos BB Cream. Já é todo um fenômeno e não existe mulher que não o tenha em seu necessaire. Trata-se de um três em um perfeito, pois com apenas um produto você conseguirá hidratar a sua pele, dar um toque de cor e unificar o tom ocultando as manchas ou imperfeições. Sem dúvida um básico essencial.

Hidratação, hidratação, hidratação. E não apenas estamos falando dos cremes, mas da água. É muito importante beber muita água para que a sua pele esteja hidratada e radiante. Se você puder evitar as bebidas açucaradas, com cafeína e com álcool, não se trata de não tomar nada, mas sim de reduzir o seu consumo, sua pele te agradecerá.

Contrate um bom maquiador. Sem dúvida, uma das chaves mais importantes. Um maquiador profissional fará um estudo antes do teste, verá que tipo de pele você tem e saberá ocultar as imperfeições e manchas da sua pele conseguindo unificar o tom. Sua imagem é importante, por isso te aconselhamos que você contrate um autêntico profissional, será um dos melhores investimentos do seu casamento e você se alegrará por ter feito isso toda vez que ver as fotos do seu grande dia.