Conseguir estar perfeita no dia do seu casamento vai ser influenciado por muitas coisas, hoje te contamos como você pode conseguir de forma natural.

Você sabia que ter um nível de ferro baixo afeta a sua imagem? As mulheres são mais propensas a sofrer com problemas de anemia, já que mês após mês, perdem este mineral através da menstruação, e inclusive, também ocorre durante a etapa da gravidez ou a amamentação, já que é necessário um nível de ferro mais elevado.

Quando existe um baixo nível de ferro a pele geralmente se mostra mais pálida e abatida, perde o seu brilho natural. Por outro lado, as unhas também tendem a quebrar mais facilmente, por isso a manicure simples pode não ser realizável; como, você também tem que ter em mente que o seu cabelo se apresenta mais seco e sem brilho.

Todos estes fatores têm de ser levados em conta, desde o início, para desfrutar de uma beleza natural que provenha desde o seu interior e, claro, mantendo-se nos dias que antecedem o casamento.

Como fazê-lo é simples, porque tudo reside na alimentação. Uma dieta saudável e equilibrada é perfeita para desfrutar dessa energia necessária para organizar e aproveitar o casamento e ainda ser radiante.

Aumente o consumo de verduras ricas em vitamina C, coma uma vez ou duas vezes por semana carne vermelha, evite o consumo de chá ou café após uma refeição rica em ferro (pelo menos uma hora).

Que outras dicas você acrescentaria para parecer natural e bonita no dia do seu casamento?