Dicas para se Organizar na Reta Final do Casamento

Detalhes para verificar na lista de afazeres do casamento. Desde que começamos os preparativos para o casamento que fazer a nossa agenda para o planejamento coordenado e não esquecer nenhum detalhe.

Sem dúvida, a maior trabalho da organização centra-se no próprio dia do casamento, onde se centra o maior número de tarefas a afazeres para que tudo seja tão especial. Mas, na vai chegando ao fim nós sentimos que o tempo está se esgotando e ainda temos uma longa lista de rever e removê-lo do nosso calendário casamento. Pequenos detalhes que podem passar despercebidos e esquecidos.

Nada deve ser deixado ao acaso. Além disso, sabemos que os nervos podem esta à flor da pele e isso só deve piorar a situação. Vamos passar por cima de um par de elementos juntos para que nada escape do seu controle como tendemos a deixá-los por último na organização do grande dia.

  • O kit de noiva. Esse dia é importante ter uma vaidade de todas as coisas que você precisa e deve ter à mão em caso de qualquer acidente: pó facial, desodorante, perfume, escova de dente, a lente de contato e o líquido caso você use lente, os cotonetes, batom, toalhas, produtos de limpeza, band-aids, entre outros. Em uma frasqueira você pode colocar o seu telefone celular, chaves de casa, passaporte e documentos em geral.
  • O vestido para o primeiro dia de casamento. Além de lingerie sexy e provocante que você vai usar nessas noites de casamento durante a lua de mel, você deve verificar a roupa que você vai vestir no dia após o casamento. Belo e refrescante para começar uma nova vida. Claro, o estilo vai depender do destino de sua escolha: praia, campo ou montanha.
  • Pares de sapatos. Nada pode arruinar este dia tão importante, por isso é sempre bom fornecer um plano b. Leve um segundo par de sapatos ou uma sapatilha, no caso em que torcer o calcanhar, ou para mudá-los e você está mais confortável para o caso de dançar e fazer longas caminhadas.
  • As fotos em seu telefone móvel. Se você é um grande amante de fotos você não pode esperar para o fotógrafo entregar o álbum de casamento. E como todos amam redes sociais, peça já para um de seus melhores amigos ou o seu querido primo, para ser encarregado de registrar momentos importantes e que no dia seguinte, no primeiro dia da lua de mel, você pode desfrutar com sua parceira destas fotos. Claro Aproveite para fazer a primeira grande seleção e publicar no Instagram, por exemplo. Será uma boa memória do casamento para mostrar aos entes queridos.
  • Cartões de Obrigado. E algumas dessas fotos espontâneas, feitas por amigos, você pode incorporá-lo em cartões de agradecimento e dar aos convidados do casamento como um detalhe especial. Por isso, é importante trazer a conta definitiva da lista de convidados que assistiram e enviar a eles uma mensagem de agradecimento pela sua presença. Um gesto de gratidão será sempre grato.
  • Faça uma lista de coisas que estão pendentes para os dias após o casamento. Você pode coletar alguns detalhes da decoração do casamento, lembranças que permanecem, ou colocar bebidas que não foram consumidas no banquete site de vendas. Essas são algumas das tarefas que podem estar pendentes. Se você for viajar imediatamente após o casamento, faça uma lista e se organize para ver se seus pais, irmãs, ou melhor amigo pode cuidar desses detalhes enquanto está em lua de mel.