A rotina é uma má companheira e devemos tentar fugir dela, tanto quanto possível, para que não acabe com o nosso relacionamento. Aqui estão cinco dicas que nunca falham.

Após o casamento e toda a confusão pode ser que de repente você se sinta um pouco perdido e sem saber o que fazer. O mesmo acontece quando você tem um tempo de casado e a rotina se instala em suas vidas fazendo com que vocês percam um pouco da magia como um casal. Nunca é tarde demais para colocar um pouco de tempero em sua vida e seu relacionamento. Com estas cinco dicas você vai conseguir mais fácil:

  • Passe uma noite fora, separados ocasionalmente, como quando vocês não viviam juntos e era impossível fazê-lo. Valorize poder fazê-lo, preocupe-se menos e retome as noites juntos com a emoção do passado quando como vocês conciliavam um fim de semana, por exemplo.
  • Se encontrem em um lugar novo e desconhecido. Deixe um bilhete sobre a mesa ou envie uma mensagem com a hora e o lugar. Um bar, um restaurante, um cinema ou um parque, desfrute de um momento diferente e de descoberta juntos.
  • Não espere o fim de semana para fazer algo especial. Vá ao cinema ou saia para jantar, a surpresa e a improvisação são o melhor para acabar com a rotina.
  • Reserve uma massagem para dois com banho relaxante. Mude de cenário, façam as mesmas coisas juntos e façam com que o mundo pare um momento para vocês. Sairão renovados.
  • Ocasionalmente, uma escapada romântica não pode faltar. Um fim de semana, uma viagem, qualquer desculpa é boa e também qualquer lugar, sem necessidade de sair do país nem mesmo da região, apenas basta é necessário vocês dois e o desejo de desfrutar um do outro.
  • Dedique alguns minutos por dia sem pensar no que falta escolher para a casa, no trabalho, sem televisão… Trata-se de olhar, sentir, abraçar e todos os dias se reencontrar com a pessoa que você se apaixonou.