Dicas para o Baile dos Noivos

A escolha da música e aulas para aprender a movimentar seu corpo. Após o casamento, o baile é um dos momentos mais movimentados, tanto para os noivos e para os convidados, que vão com certeza aproveitar dançando. Assim começa a grande festa de dança.

A primeira dança do casamento muitas vezes leva a grandes expectativas entre os presentes. Em seguida, devem-se incorporar os pais do casal, logo em seguida, dando lugar aos padrinhos e eles são trocados entre os casais. Assim começa um dos momentos mais engraçados.

A primeira coisa é decidir-se a música, a música que você vai abrir a dança para o casamento, dependendo do gosto do casal. Você é romântico, clássico ou moderno?

As opções para a escolha são muitas, muitos casais optam por começar a dançar com a banda ao vivo, um DJ ou exposição com música favorita. Uma outra alternativa que é amplamente utilizada é colocar a trilha sonora de um filme que identifica você, ou uma música que funciona como um espelho que reflete a história de seu amor através da letra romântica.

E o segundo passo é enfrentar a dança. Mas para fazer isso, vocês não precisam ser grandes dançarinos, então se você não se sente capaz de tomar qualquer passo na frente dos convidados, a solução é se preparar para este momento. Para mover o corpo, como é o objetivo principal!

A idéia é que a preparação para a dança não gere preocupações, mas pode ser uma oportunidade para os casais desfrutar de laços ainda mais estreitos e aliviar o estresse, especialmente nos meses de organização do casamento. Uma oportunidade para mexer o corpo e animar as borboletas da barriga.

Uma das melhores soluções é participar de uma aula de dança, caso você não seja capaz de tirar até mesmo um passo à frente e um para trás. Você pode escolher aulas para iniciantes com todos os tipos de gênero, em uma academia ou no ginásio, especialmente dependendo do que você decidiu: valsa, sevilhanas, flamenco balada, salsa cassino, salão de dança, rock, hip hop, etc.

Muitos noivos optam por contratar um professor para aprender em casa e aprender com mais calma e de forma mais intensa, especialmente para os casais que não têm muito tempo, por causa de seu dia de trabalho intenso, ou porque são muito tímidos para aprender em público.

Haverá sempre um amigo ou um parente especialista em dança, em solidariedade também pode oferecer aulas particulares. No caso em que custar-lhe para dançar e encarar os convidados do casamento, você pode organizar um grupo de coreografia com seus melhores amigos e primos. É um clássico que nunca falha. E se isso faz você mais relaxado, vai ser ótimo. A idéia sempre vai ser aproveitar o momento e imortalizá-lo em fotografias do grande dia.