Dicas para Noivas Grávidas

Casar quando você está grávida é cada vez mais normal. Você terá a oportunidade de comemorar, se casar com sua alma gêmea e estiver grávida..

Por muito tempo casar-se grávida era mau visto, mas, hoje, é exatamente o oposto. Felizmente a mentalidade está mudando, e agora às mulheres grávidas convertem-se em noivas bonitas no dia do casamento.

Se você está grávida e tem previsto o casamento durante a gravidez, tome nota das nossas dicas:

  • Quanto ao vestido de noiva, o estilo que mais lhe agradará é o corte império, onde a queda começa logo abaixo do peito. Parece que esse tipo de vestido foi concebido para mulheres grávidas.
  • Peça ao seu fotógrafo para dar destaque a sua barriga durante as fotos. Além disso, as fotos de maternidade estão na moda, talvez você possa matar dois pássaros com um tiro.
  • Tente não usar saltos muito altos. Estar grávida causa dores nas costas, e os saltos só pioram machucando sua coluna.
  • Tenha prevista a necessidade de se sentar quando você estiver cansada, especialmente se estiver nos últimos meses de gravidez.
  • Você pode integrar o tema da gravidez para a decoração do casamento. Por exemplo, você poderia colocar em garrafas os coquetéis, ou decorar os pratos com toalhas de papel em forma de fraldas.
  • Não se esqueça de deixar claro quais os alimentos que não podem estar no cardápio para o seu casamento como certas carnes, peixe cru, carpaccio, patê e alguns queijos, por exemplo. Você tem que aproveitar de cada prato.