Estamos já no outono, e é uma época bastante bonita para se unir em matrimônio. Já que a natureza nos oferece tons terrosos, vermelhos, alaranjados e amarelos, com os quais brincar e desfrutar no momento de decorar e por que não, nos vestirmos também.

É por isso que hoje queremos compartilhar com vocês algumas ideias sobre a beleza das noivas para casamentos na estação do outono. Além de outros detalhes.

Parece que neste ano a cor por excelência é o chocolate e o marrom, que nos dará força nos olhos e nos lábios. E a maquiagem pode estar de acordo com o que nos rodeia e com a nossa roupa também. Inclusive conseguiremos dar um ponto chique muito especial.

Dicas de Uma Noiva do Outono:

Começamos com a maquiagem, essa tarefa para um casamento no outono, se baseia na utilização de tons porcelana, além de melhorar as maçãs em cor terra ou cor de pêssego. Os olhos devem ter tons marrons e metálicos. Por último, os lábios, o nude, é a melhor arma que temos, mas se somos um pouco mais ousadas, o chocolate também é ótimo e também a tendência geral.

Os penteados, outro detalhe a considerar, mechas emaranhadas, com flores, coroas ou broches, são o máximo para este outono. Agora, se você gota do cabelo mais recolhido, as tranças, coque cardado ou coque bailarina, podem ser a sua melhor arma.

Esperamos que essas dicas sejam úteis e que você aproveite ao máximo a celebração, também e como sempre, sejam felizes, que, afinal, é o mais