Tanto se vocês já vivem juntos como se vão estrear o seu ninho de amor depois do casamento, aqui estão algumas dicas para tornar o seu lar seja o mais seu possível.

Muitos casais hoje em dia já vivem juntos antes do casamento, mas ainda existem alguns que decidem morar juntos depois do casamento ou que aproveitam o compromisso, vão mais longe e buscam moradia definitiva para ambos. Começar esta aventura juntos será muito melhor se o seu lar é um reflexo de vocês como um casal e tem tudo que vocês precisam.

  • Comece pela cor das paredes. Lembre-se que as cores claras tornam os quartos mais espaçosos e que é melhor não usar os escuros para não obter o efeito contrário. Escolha as cores que fazem você se sentir confortável, mesmo que sejam diferentes para cada quarto.
  • O mais importante quanto aos móveis é comprar os básicos e indispensáveis para viver. Uma cozinha bem equipada, sala de jantar, quartos, especialmente tudo de vocês. Enquanto você viver ali irá percebendo outras necessidades e deve ir adicionando em consequência.
  • A decoração é o que torna verdadeiramente única uma casa. Coloque o seu toque pessoal com quadros ou fotos de vocês, com recordações que vocês comprarão juntos em uma viagem e, em seguida, vá completando uma vez que você vive ali.

O mais importante é que você possa se sentir confortável e o seu lar seja um lugar acolhedor para o qual voltar todos os dias, no qual desfrutar um do outro e no qual formar uma família em um futuro não muito distante.